18 julho 2011

E sempre foi assim,


E sempre foi assim, ao te ver penso em te ter. Tão triste te ver com outra pessoa, sendo que queria te ter ao meu lado, eu preciso de ti, sei que também precisas de mim. Porque nao abre teu olho e vem pra mim, nem que seja por um instante, garanto que vou te fazer feliz. Prometo estar pra sempre ao te lado, você deveria esquecer as outras, ter olhos apenas para mim, porque só você não vê, ou finge que não quer entender... eu vou dizer: sou louca por você. Te quero pra sempre, mais que um amigo, eu quero te ter como namorado, não em vão, mais algo muito sério. Talvez quando você enxergar pode ser tarde, mais falta coragem, falta palavras pra dizer tudo o que sinto por você. Um dia, quem sabe os seus olhos se abrirão e eu ainda estarei aqui, no mesmo lugar... a te esperar! (':   
(- Bella Becket)

Nenhum comentário:

Postar um comentário