18 julho 2011

Não sei como


 consigo ver você com suas namoradinhas e ainda te ajudar. Queria que você me vê-se como uma mulher, não como uma menina, uma amiga. Sempre ri das minhas amigas que se apaixonavam e você me fez pagar por isso. Amar é bom , mais machuca muito, preferia nem ter descoberto esse sentimento tão lindo e nobre. Hoje vejo o mal que fiz, ilude tantas pessoas e achei que isso nunca ia acontecer comigo, me enganei completamente. Queria que você estive-se lendo isso, e que consegui-se ver que era para você, mais nem isso você. Por um lado sei que você não tem culpa alguma do que sinto, porque você nunca me deu esperanças. Em alguns dias queria te ver, te abraçar, mas em outros, nem a sua cara, seu ladrão, ladrão de corações. 
(Bárbara Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário