14 agosto 2011

Curtir ...

Há, hoje, hoje eu quero sair, conhecer gente bonita, quero beber, viver a vida como ela merece ser vivida, com muita intensidade irmão. Vou beijar, vou sentir muito prazer, vou é ser feliz mesmo com as pessoas me tachando de doida, louca. Mais louca porque, só porque eu não quero seguir a regrinhas de sempre que f*****, eu sou diferente de todos por que nessas horas eu tenho que parecer com os outros, haha eu nasci para quebrar tabus e começo aqui, falando o que me da vontade. Quero viver e poder falar para meus filhos sejam feliz para terem o que contar para meu netos, por que olha hoje eu aqui contando o que fiz para voces e nunca deixe ninguem dizer o que voce vai ou nao fazer, faça o que te der vontade, só nao faça aquilo que te leva para a cadeia mais o resto, se divirta, Vai ser feliz, por que nascemos para isso !
Bárbara Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário