20 agosto 2011

Sabe,

 
Sabe, só de te ver... Nem que seja de longe eu fico muito feliz, meu dia fica perfeito se ganho um sorriso teu! Eu ainda não entendo, não sei bem o que sinto, sei que me faz bem. E como faz, às vezes dói, deve ser à distância’ mais em uma ligação, tudo fica bem, a saudade. A essa maldita saudade é só um caso a parte, ela não é nada em vista do que temos. É o que temos de mais lindo e valioso, o nosso amor! Você me encanta, com seu jeitinho meigo, carinhoso de me dizer as palavras mais belas. Distância, porque será que ela existe?! Ainda não sei responder. Mas sei que um dia iremos ficar bem juntinhos, velhinhos... Sentadinhos na varanda, lembrando de como era nossa saudade, nossos telefonemas, as nossas maiores loucuras de amor, digamos assim... Teremos muita história pra contar. Eu te amo, e ao teu lado eu quero sempre estar!
Isabella Becket

Nenhum comentário:

Postar um comentário