03 março 2012

Entre amigos [3]


Ele: E qual é o motivo meu chero?
Ela: O amor da minha vida
Ele: Você ainda tá correndo atras de quem ñ te quer?
Ela: Não é correndo atrás porque eu nunca corri, é que eu tava lendo umas coisas que ele escreveu e foi me deixando mal e me fazendo sofrer mais do que eu já to sofrendo !
Ele: Faça como eu, queime, esquecer é o melhor remedio.
Ela: Não é facil, principalmente porque não foi uma coisinha de criança,palavras ditas, ações, carinhos, tanta coisa que não vai ser possivel fazer isso nunca !
Ele: Comigo também não foi brincadeira, mas não vou ficar triste por quem não me da valor.
Ela: No seu caso o amor não era recíproco, no meu caso é e eu só não entendo o porque estamos um sem o outro, isso que me deixa mais triste !
Ele: Recíproco? O que é isso? (Risos)
Ela: Quando os dois sentem a mesma coisa... (Risos)
Ele: (Cara feia)
Ela: Agora dá pra você entender o porque que eu estou assim ?
Ele: Quando isso acontece comigo eu procuro ficar oco, sem nenhum sentimento só um vazio que não demonstro pra ninguem.
Ela: Huuum... Você não tem noção como é dificil foi forçar sentir uma coisa que você não sente, e você conseguia pq não era amor, era paixão. Amor não tem como você fazer nada contra ele porque ele é maior que tudo, é avasalador, é forte, é AMOR !
Ele: Discordo eu sou mais forte do que o amor, ja que eu também sofri e chorei muito antes de perceber isso e pra falar a verdade ainda não consegui tira-la da minha mente! (Cara triste)
Ela: Pois é, você já entrou em contradição, se você não conseguiu esquece-la é porque você não foi tão forte quanto você pensa que foi. É o amor é mais confuso e complicado do que se parece !
Ele: É realmente !
Ela: Eu sei...
Ele: Então vamos parar de pensar neles?
Ela: É pelo menos vamos tentar porque parar é dificil e nós bem sabemos disso!
Ele: Huuum... Fazer o que não é ! (Risos)
Ela: Pois é ! (Cara triste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário