08 abril 2012

Entre eles [3]

Ele:  Ta magoado comigo?
Ela: Não !
Ele: Tem certeza que você não ta chateada comigo?
Ela: Sim tenho certeza, mas porque a pergunta?
Ele: Por que você foi e ainda é uma pessoa muito especial pra mim, que esteve ao meu lado por algum tempo e que eu quero preservar como companheira !
Ela: Sim, eu sou muito especial só não entendi a parte do companheira?!
Ele: Quero ter você sempre ao meu lado nas horas faceis e nas mais dificeis... Entendeu ?!
Ela: Me desculpa mas continuo não entendendo!
Ele: Se você precisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui pra te ajudar e espero que você faça o mesmo por mim !
Ela: Seja mais claro por favor ! ;\
Ele: Não tem como ser mais claro do que já fui..
Ela: Então me desculpa pois não entendi nada!
Ele: Sem problema, não se preocupa! ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário