15 maio 2012

Voltei (:

            Me dei um tempo, percebi que o problema não eram as pessoas, nem minha vida que estavam sem graça. problema era eu, que estava tão perdida em encontrar uma razão, motivo ou circunstancia para a minha baixa-estima.
            Percebi isso quando comecei a ler um livro (que gostei muito, COMER, REZAR, AMAR), e dai parei e fui pensar no que eu estava fazendo da minha vida, o que a movia. Eu estava vivendo um amor que não tem mais nenhuma condição de existir ou se concretizar, não estava me focando em nada, no que eu achava que era boa  eu simplesmente não era tao boa quanto pensava.
            Tive que reformular minha vida quase todo, mudaram meus sonhos, meus planos. Nos últimos dias também ando pensando muito no meu passado o que eu podia ter feito e os erros que cometi, mas percebi que graças a eles eu estava me dando um tempo para me conhecer melhor. 
            Hoje quero me dedicar mais a fé, arte, aos meus amores, a mim. Por que antes de tudo tenho que agradecer a Deus por estar comigo a todo momento, porque ele é meio inicio, meio e fim. E quero lavar para comigo por todos os meus dias nesta terra, uma frase que adoro, FOCO, FORÇA & FÉ.
            FOCO: para correr atras do que realmente fale a pena, meu futuro e sonhos. FORÇA: para conseguir ir atras dos mesmo sem que nada, nem ninguém possa me abalar. FÉ: porque o Senhor é a minha base, ele é o alicerce de tudo em minha vida, porque sem ele nunca conseguiria, muito menos conseguirei ter FOCO & FORÇA, porque o Amor que sinto por ele é o que move minha FÉ ! 

- Bárbara Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário