19 junho 2012

Blush certo



           Então minhas amadas, resolvi fazer um post sobre o blush porque eu vi uma mulher na rua com o blush vermelhão do canto da boca até a sobrancelha (ri demais) sério e é sobre isso o post de hoje.
           Todas sabem que o blush é o essencial na maquiagem não é? É ele que pode dar um bronzeado quando voce esquece de pegar aquele solzinho, é ele que te dá o ar de saúde. 
            Para as branquinhas os tons mais rosados são os apropriados, as mais moreninhas o tom mais dourado, pro bronze, e as negras os tons mais avermelhados ou alaranjados. Só não pode exagerar, pois fica artificial demais, e acaba ficando feio demais.
           Agora vamos ver o melhor jeito de usar o blush para cada tipo de rosto !



Blush para rosto redondo: Deve ser aplicado em sentido diagonal, da ponta externa dos lábios em direção às orelhas e bem nas maçãs do rosto, para afinar o contorno.


 Blush para rosto oval e comprido: Aplique com pinceladas no sentido horizontal, partindo da região próxima ao nariz em direção às orelhas. Isso cria o efeito de que o rosto é mais largo.


Blush para rosto quadrado: O ideal é passar o pincel na região central das maçãs, na diagonal e de dentro para fora, em direção ao canto externo dos olhos.
Por Bárbara Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário