30 junho 2012

Confusa


            Nunca achei que depois de tanto longe de uma pessoa ela continuaria tão presente em minha vida como você. A pessoa que possuiu o meu coração, e sabe o que eu acho mais estranho de tudo, é que nós vivemos vidas totalmente diferentes, criamos outros hábitos, mas quando nos encontramos até parecemos aquelas velhas pessoas que se conheceram quando menores.
            Algo que também acho muito engraço é que dizemos que nós mudamos, mas no meio de uma conversa você fala que ninguém te conhece melhor do que eu e vise e versa, como pode tal proeza em meio de tantas mudanças?!
            Esse conhecimento são aquelas pequenas coisas que as demais pessoas deixam passar, aquelas manias bobas, como quando eu fico tímida, mexendo as mãos, ou como quando você fica triste mas não tira o sorrisinho do rosto nem que seja pra disfarçar, mas aquela pessoa especial percebe e pergunta o que aconteceu e é uma das coisa que sinto mais falta e saudades. Creio sou e sempre fui muito carente não sei porque exatamente, pois sempre tive muitas pessoas ao meu redor, mas acho que por isso sou assim, porque pouco conseguem me decifrar.
            E hoje estou aqui em meio a uma duvida creu, o amor de infacia ou o amor que me estremesse, o pior dessa confusão que não sei como medir qual é o maior, ou mais importante. Já estive confusa mais ou menos assim a algum tempo atras ai fizeram tipo um teste comigo vou narrar para ficar mais fácil de entender.
            "Ela - Finga que minhas mãos são balanças e que em uma está uma pessoa e na outra mão outra pessoa e cada coisa que eu disser a mão com a pessoa que mais pesar vai ser a pessoa certa." 
            E assim foi perguntando quem é o mais carinhoso, com quem eu me sentia mais protegida e coisas do tipo e escolhi uma pessoa, claro a que mais pesou, o fato é naquela epoca para mim a escolha foi boa até hoje não me arrependo porque essa pessoa vive firme e forte dentro do meu coração em um lugar super especial.
            Quem sabe se hoje eu for fazer a mesma coisa não da certo de novo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário