14 junho 2012

Crescendo e aprendendo


               Sabe aquele dia em que você se sente super carente, sensível, com uma vontade imensa de chorar? Pois é hoje estou me sentindo assim, não se é peso na consiencia ou de algo para acreditar ou amar. Minha vida anda meio parada demais para meu gosto, mas de um coisa sei que esta servindo para o meu apredizado como pessoa.

               Estou tentando aprender com os erros do passado tanto os meus quantos os dos outros e fico imaginado como seria minha vida hoje se eu tivesse feito outras escolhas. Será que eu relamente teria amado como amei, sido feliz como fui, ser erronia como fui, será que eu teria de ter deixado um pouco de lado a pessoa que sou a mais dura e fria e ter sido a carinhosa, carente e amável como fui?

               Queria saber, porque de tudo tento tirar algo de positivo. Já amei e não fui amada e não guardei rancor ou algo parecido da pessoa que amava pois ela não tinha culpa alguma o que fiz foi falar o que sentia e fui ser feliz com outro. Hoje sou amiga deste ex-amor e acredito que se não fosse ele pra amolecer um pouco este coração de pedra eu não teria realmente amado e descoberto o que é amar ao outro, sofrer por amor.

               Assumo que sofrer nunca foi meu forte, sempre preferi ver pessoas sofrer. Como diria o velho ditado "pimenta nos olhos dos outros é refresco", e vi que sofrer não é nada bom. Então não sofra calado conte a pessoa amada que você o ama, e se você receber uma declaração ou um desabafo, diga a esta pessoa que você está ao lado dela para ajuda-la a ser feliz de uma pessoa realmente que a mereça.

               Por que melhor do que ter um amor é você ter um amigo em quem você gosta. Agradeço a todos os homens que passaram por minha vida, pelos foras, terminos, brigas, declarações, desabafos, carinhos, sofrimentos que graça a você hoje sou uma mulher quase realizada(primeira fase da vida), e ao meu amado, eu te amo mas se não estamos juntos ou você não é a pessoa para estar ao meu lado neste momento ou o momento não é este para nós dois.

               Estava me esquecendo que sejam todos felizes, idependente de quem esteja ao seu lado, se é o seu amor ou seu amigos. Mas garanto que amor melhor que de amigos não existe e se você não tem ou achou o seu amor olhe bem envolta quem sabe ele ou ela não esta mais perto do que você pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário