04 agosto 2012

Adiantando o verão - tendências de cores



Com 30° em pleno inverno, nada mais justo do que adiantar a moda do verão. Pela primeira vez vamos poder usar roupas parecidas com as que as meninas europeias do lookbook estão usando hoje.
Já observei bastante a moda de rua la na Europa e também nas lojas brasileiras, e posso dizer que o verão será bem doce. Depois do color block praticamente desaparecer, o que surge novamente são as cores doces, onde, o rosa bebê, verde menta, verde água, estão inclusos.


Para as que não gostam de tanta docura assim, no worries, o neon está de volta, mais forte nos acessórios do que nas roupas.
Vi fotos na internet da coleção de verão de Renner e posso dizer que estou APAIXONADA. Muitas peças com cores pasteis, shorts com spikes, sneakers de salto, e assim vai.
O legal de roupas nesses tons mais clarinhos, é a possibilidade de montar vários looks diferentes. Dá tanto para montar um look mais básico, usando por exemplo, uma calça com cor doce + camiseta cinza e blazer, e também montar looks mais elaborados misturando cores doces com neon.
Separei alguns looks para vocês se inspirarem.




E então, gostaram das cores do verão?
Via: Wanna be fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário