20 março 2013

Estilo Pin Up após 50 anos

        Depois de mais de 50 anos o poá continua em alta, no guardarroupa das mulheres. Apesar do tempo ainda nos rendemos a elegância, simplicidade, delicadeza e ousadia do estilo pin up, que tem como referencia o poá. O estilo por mais que seja meigo, é uma critica as mulheres que foram "aprisionadas" em suas casas como donas de casa e mãe de familia. Dai veio o estilo, mulheres belas e ousadas que vieram para mostrar que quem realmente mandam.
        Atrizes famosas, ícones da moda, tem uma queda por este estilo, assim como a Katy Perry, Amy Wine house, Dita Von que atualmente é umas das maiores pin up's. Elvis Presley era um Pin Up, este não é só um estilo feminino, masculino também !
        O maior ícone desse estilo é a excelentíssima MARILYN MONROE, que ousou e mostrou que a força que pode existir em uma mulher, ela mesma foi considerada uma das mulheres mais sexuais do mundo. Quem que ouve o nome da diva que não se lembra desta foto?!

        Acreditem se quizer mais existem 5 tipos de  pin up, a Pin Up Moderna, a Pin Up Burlesco, Outra caracteristicas forte é a maquiagem que sempre vem acompanhado de um deliliado perfeito, e com um baton para chamar a atenção!
 

        P.S.:E o temo VINTAGE é usado para falar sobre esse estilo, de que falamos!


        Espero que tenham gostado, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário