03 fevereiro 2014

Em meio a minha bipolaridade e meus sentimentos


         Posso te dizer uma coisa que está presa em mim? Eu estou gostando de você. 
         Não pensei que aquela brincadeira chegaria onde chegou. Que de uma ficada nascesse um sentimento, que me faz ficar acordada até tarde pensando em nós dois, nos momentos que passamos juntos. Queria saber o que fazer com isso que existe dentro de mim.
         Bem que eu estava desconfiada de toda essa química que existe entre nós. Desde o começo, não era normal duas pessoas passarem o dia todo se falando, sendo que elas só teriam se visto uma vez pessoalmente. E depois, passar a ir na casa da outra pessoa todos os dias, apesar do prazer de estarem juntos, a satisfação da presença e a sensação de acolhimento entre nós.
         Em meio a minha bipolaridade, tudo o que sinto fica sempre mais confuso. Queria tirar você da minha cabeça, mas não da minha vida. Te quero longe, mas perto.
         Penso em desistir e logo após penso em correr atrás, lutar pelo que sinto e no final das contas nem eu mesmo sei o quero e o que sinto!

Bárbara Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário