18 julho 2011

Sabe,


quando você fica entediada da sua vidinha mediucre, pobre de sentimentos, que cansa de sofrer por amor. Tô cansada dessa coisa de ser certinha, de não fazer isso por que vão pensar naquilo. Não vou negar que um dia te amei e muito menos que morro de vontade de falar para você que te amo, mas cansei, agora quero curtir minha vida, vou te esquecer. Eu sei muito bem que não preciso de um novo amor para te esquecer, por que eu sou forte o bastante para descidir o que quero e o que vou fazer e de uma coisa tenho plena certeza, você vai sair do meu peito por bem ou por mal mais vai sair. Porque você me mostrou o pior lado do amor, é quando você ama e não é amado, mais fazer o que a vida assim, e essa é a primeira e utima que digo TE AMO e obrigada por me fazer ser mais uma pessoa fria nesse mundo gelado ! 
(Bárbara Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário