18 julho 2011

Um dia


até cheguei a pensar que você me amava, mais até hoje não sei ao certo. Por que você foi ser a pessoa certa na hora errada? Por que você não é um cara queto, mas sim um galinha, sem vergonha que fica com varias ao mesmo tempo? Sei dos seus defeitos e sei muito mais das suas qualidades porque para mim são elas que valem. Você poderia me dizer, se gosta de mim ou não,  e se a resposta for não, porque voce tem tantos sintomas de que gosta? Abaixa a cabeça quando passo por você,  não me comprimenta direito, só fala comigo por msn e pessoalmente quando fala, fica todo timido. Nem parece aquele menino agitado que vejo com seus amigos, você muda totalmente quando está comigo. Mais o melhor é que você siga seu caminho e eu o meu, e se for para ficarmos juntos um dia nós ainda vamos nos encontrar.
(Bárbara Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário