19 janeiro 2014

Eu voltei, agora pra ficar


      O blog ficou inativo por muito tempo, sei que voltar com ele agora será igual a começar do zero, mas tudo bem. Como minha vida também anda mudando bastante, já que entrei uma nova fase de minha vida.
          Está fase está apenas começando, decidi colocar em prática tudo o que sempre sonhei e quis fazer, mas por preguiça ou falta de vontade nunca realizei nenhuma.
          Sinto que mudar minha rotina é o mínimo para essa mudança, mais quero também mudar o meu estilo de vida, também quero mudar por dentro, desde os meus sentimentos retraídos e oprimidos até as minhas ações e opiniões. É necessário eu fazer uma bela faxina, não só meu coração, mas na minha vida, já que de bagunça ela já tá cheia sem espaços ao menos para o que realmente vale a pena, pois o desnecessário tomou todo o espaço.
          Que com essa nova etapa me torne uma pessoa melhor, que eu continue acreditando na bondade das pessoas, e que continue a ser a mesma menina, sem deixar de ser a mulher que preciso ser.
          Que nenhum medo reine ou me apavore, mesmo com o mundo me dizendo que não, eu diga a ele que sim. Que amar não seja um problema e sim solução, porque o maior medo que uma pessoa pode ter é de amar e hoje sinto o que nunca pensei que sentiria, medo de amar e ser amada. Mas enquanto luto com isso, estarei indo em busca das minhas realizações e no dia que eu realmente estiver pronta para amar também vou querer ser amada (mesmo sabendo que isso não esteja nos meus planos).
          Podem me chamar de egoísta e egocêntrica, mas todo ser humano merece dedicar parte de sua vida somente a ele, e creio que a minha vez chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário